Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
7.º C.com
24 janvier 2005

RECORDAÇÕES DE NATAL (Continuação)

 

Um Natal cheio de alegrias

       

       Vou relembrar o Natal mais feliz da minha vida. Foi quando o meu filho nasceu, em 1990.

O meu filho era bebezinho, tinha nascido no dia 6.

         Foi um Natal muito bom, de grande alegria e confusão.

         Passei-o em Lisboa, em casa dos meus pais, com os meus sobrinhos e com as minhas irmãs. Enfim, com a família toda.

         A casa não é antiga, é um apartamento e, como é habitual nesta época do ano, estava enfeitada com decorações de Natal. A árvore de Natal encontrava-se no canto do costume, para ninguém tropeçar nos presentes que se encontravam por baixo dela.

A mesa estava recheada de deliciosas comidas.

         Nessa altura, os meus sobrinhos eram pequenos e muito reguilas. Corriam de um alado para o outro, enquanto os adultos punham a mesa e faziam o jantar. As crianças sentiam-se muito felizes e ansiosas, pois iam ter muitos presentes.

         Gosto muito de passar o Natal com a minha família, pois são todos muito simpáticos e porreiros.

         Os meus Natais são muito felizes, pois divertimo-nos muito.

         Espero que continuem a ser assim.

                                         Entrevista e texto realizados por: Ana Lopes, n.º 1 – 7.º C

                                                                                                                               Catarina Lourenço, n.º 6 – 7.º C
Publicité
Publicité
Commentaires
7.º C.com
Publicité
Archives
Publicité